Albufeira - Algarve (Portugal)

Albufeira situa-se no distrito de Faro, região do Algarve em Portugal.Tem cerca de 39.000 habitantes, e uma área de 140.57 kilómetros quadrados.Existem várias praias,miradouros,grutas e tuneis que se podem visitar.


Praia da Rocha - Agarve (Portugal)

Praia da Rocha situa-se em Portimão,região do Algarve, Portugal.É uma das praias mais concorridas do País, principalmente durante o Verão,onde muitos turistas nacionais e estrangeiros invadem a zona.

Portimão - Algarve (Portugal)

Portimão : Esta cidade portuguesa pertence ao distrito de Faro, situa-se na região do Algarve, em Portugal. A 2 km do mar, é um importante centro de turismo e pesca.Fica a 63 km do aeroporto internacional do Algarve.Ao longo do ano, a cidade oferece diversas actividades para dar vida ao dia a dia de turistas e visitantes,principalmente no verão e em ocasiões festivas.

Abu Dhabi (Emiratos Árabes Unidos)

Abu Dhabi é a capital dos Emiratos Árabes Unidos e também o maior desses emiratos ( 7 ao todo).O seu territóro tem uma área de 67.340 quilômetros quadrados,com cerca de 400 kilometros de litoral.
A cidade dispõe do chamado Abu Dhabi Corniche que foi maravilhosamente criado e que oferece muitos quilômetros de passeios seguros e ciclismo, ao longo da beira-mar de Abu ilha de Dhabi. Arquiteturalmente falando, na cidade  foram preservados edifícios mais velhos como mesquitas pequenas, que se situam confortavelmente na sombra de arranha-céus modernos futurísticos.





Marbella (Espanha)

Marbella é um município na província de Málaga   região da Andaluzia em Espanha Tem uma área de 117 km² com uma população de 126.422 habitantes (2007) e densidade populacional de 1008,79 hab/km².
Na foto : Vista do porto do clube desportivo de Marbella.

Astún - Huesca (Espanha)

Astún é uma estância de esqui situada perto da cidade de Huesca, no Alto dos Pirineus Ocidentais (província de Huesca, Espanha). A fonte do rio de Aragão é no resort. Tem 39 km de pistas, e é uma das estâncias mais modernas dos Pirinéus. O ponto mais alto é o Pico do Raca, 2300 metros, tem uma queda vertical de 600 m.  A base do resort inclui vários hotéis e apartamentos .Tem elevadores de cadeira principal que dão  acesso ao resort. O resort ocupa-se duas diferentes vales de alta montanha, a definição de dois setores: La Raca - Sarrios e Truchas. Cada setor é acessado a partir da base da estação através de um teleférico.



Valle d'Aosta (Itália)

O Valle d'Aosta situa-se junto à fronteira com a Suíça e a França. O município  Aosta, tem cerca de 35 000 habitantes. Nesta bonita estância encontrará tudo o que precisar - desde hotéis até restaurantes e discotecas, passando por belas casas serranas. Mas não é apenas a cidade que atrai pelas suas actividades, como também as redondezas, onde a Natureza e as suas pistas de ski são de cortar a respiração.

Brengez (Áustria)



 Brengez, na Áustria, junto ao Lago Constança, é uma cidade da Áustria, capital do Estado do Vorarlberg.
  
Bregenz tinha 26.752 habitantes no ano de 2001.

A cidade está localizada na margem oriental do Lago de Constança, o terceiro maior lago de água doce na Europa Central, entre a Suíça no oeste e no noroeste da Alemanha.

Grandvalira (Andorra)


Grandvalira é uma estância ,principalmente de eski alpino, situada no Principado de Andorra.


Grandvalira é o maior estância de ski nos Pirinéus, com 193 km de trilhas. Atualmente tem 6 diferentes  acessos às pistas ao longo da Carretera General 2 ou caminho para a França, seguindo o rio Valira d'Orient.